24 de outubro de 2008

"Prémio Dardos"


Fui "atingido" por um "Dardo" enviado pelo meu amigo Luís Bonifácio e o seu blogge Nova Floresta, concerteza mais pela antiga e fiel amizade que nos une do que pela qualidade da prosa que tento exprimir neste "paraíso" difícil de atingir. Já que o prémio assim motiva, aproveito a oportunidade para agradecer ao Luís Bonifácio e declarar com o coração cheio que fazem falta muitos "Bonifácios", pela sua integridade moral e intelectual, inteligência e visão de futuro.

Como faz parte das regras vou enviar 15 "dardos". O meu critério é o teor/personalidade dos blogges enquanto objecto ideacional, matéria e estética



Informações sobre o Prémio Dardos:
“Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro(a) emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiro(a)s, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Quem recebe o “Prémio Dardos” e o aceita, deve seguir algumas regras:

1. - Exibir a distinta imagem;
2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;
3. - Escolher quinze (15) outros blogues a quem entregar o Prémio Dardos.”