25 de maio de 2011

Reacção


Uns minutos depois de eu saber quanto tenho de pagar "voluntariamente" (segundo a guia) de IRC a este Estado corrupto e irresponsável uma senhora na mercearia aqui ao lado, onde me desloquei, dizia junto ao balcão: Abaixo a reacção dos ricos e dos fascistas que não querem o 25 de Abril (mais ou menos isto).!! Fiquei perplexo. Para uma boa cam(b)ada da população a "reacção" é estar contra a índole da "revolução" seja ela qual for!! Os filhos da última "revolução" levaram o nosso país à banca-rota, ao descrédito, ao abismo, sem valores, sem esperança, mas a "revolução" não pára... Lá tive de dizer à simpatiquinha mulher que neste momento a reacção é revolução. – A reacção é Revolução, minha sra. vote nos partidos pequenos, extremos e, se todos votarem contra os interesses instalados, o sistema muda.... Não me compreendeu mas também não me chamou fascista. Deve ser porque sentiu que eu ia pagar impostos para que a "revolução de Abril" continue...


Sem comentários: