27 de outubro de 2011

José das notícias


Num estilo Saramago José "dos Santos" está em campanha de facturação do seu último livro que fala sobre o "Último Segredo". Diz, está a pôr a público os segredos não secretos da verdade de Cristo. Em resposta a críticas da Igreja, José exclama: A Igreja não deve temer "a verdade"
Obrigado José, por pretender fazer-nos ver a mentira. É pena que eu não queira ler o seu livro pois se ele tem "a verdade", que o José tem, eu sairia muito mais a ganhar pois ao vê-lo noticiar o "telejornal" eu iria saber quem sou. Contudo, eu sabia, tantos anos a vê-lo dar notícias, um dia haveria de vê-lo a querer ser a notícia, a verdade e a vida. E dos Santos já o José é!

1 comentário:

George Sand disse...

Não me posso pronunciar. Não li.Mas se for do tamanho dos outros é um bom calçe :)