9 de novembro de 2011

Eu apoio o Otelo se for para derrubar a República!


Porra, camarada, Direita?? Mas então para ti, camarada, os anos em que os socialistas andaram a cantar os amanhãs e a gastar à tropa forra foram anos de Direita?
Apoia a Monarquia, camarada, porque fazer a mesma bosta que fizeram em 74 não leva a nada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Temos que fazer alguma coisa, não podemos estar e espera que outros o façam! Temos que acabar com a politica atual e com os políticos deste País! Enquanto temos forças, porque, por este andar, muito em breve deixará de haver condições de sobrevivência! Temos que escolher homens capazes de instalar uma politica de igualdade, de justiça e de paz. TEMOS QUE ACABAR COM O SISTEMA INSTALADO!!! Porque, parece que ninguém quer ver onde isto vai parar. Ou então estão á espera de milagres! Mas o milagre desta vez tem que ser feito por nós. Eu vou lá estar na hora certa. Temos que voltar a ter justiça, saúde, ensino e profissões diferenciadas, técnicas e outras. Este país não vive só com doutores. Nem todos podem andar na escola até ao 12º ano! Para quê?

Anónimo disse...

Por mim, deixa de haver partidos políticos, porque no fundo são todos iguais. Só querem é o poder para se governar a eles mesmos e exercerem influências para governar os amigos e apoiantes. Temos que ter uma equipa de Homens capazes de governar este PAÍS sem ideologias políticopartidárias de igual para igual. E com capacidade para o fazer. Porque, os que por lá andam agora, coitados! Eu tinha vergonha! de aparecer na TV para dizer sempre a mesma merda.