16 de outubro de 2012

Haja alegria


Segundo as notícias, ontem à noite foi um fartote junto à Assembleia da República; canções, slogans, garrafas atiradas contra a polícia, casas pintadas com grafitis, contentores do lixo virados e queimados, gorros, muita "espontâneidade", correria rua acima rua abaixo, polícias feridos e, já tardava, as inevitáveis mamas ao léu, tão típico de quem protesta com arte e sabedoria. Os defensores da agitação de rua devem estar a ficar excitados com tal actuação e prova de maturidade das massas. Haja alegria.

Adenda: espero bem que os automóveis danificados sejam propriedade dos meninos que andaram lá a manifestar-se cordialmente!

2 comentários:

Anónimo disse...

Na manifestação de ontem,16/10/2012,frente à Assembleia da República,eu esperava pelo menos uma cena de sexo explícito ao género dos filmes pornográficos porque,se na manifestação do dia 15 de Setembro houve uma menina que,para "ficar famosa",agarrou-se a um agente da P.S.P. e nesta passada Segunda-feira houve uma mulher que quis "ficar famosa" ao mostrar os seios,o mínimo que eu agora esperava era assistir a sexo explícito! Será que isso irá acontecer numa próxima manifestação????

João Amorim disse...

caro anónimo

A ver vamos, mas tudo indica que o Amor é algo que inibria estes manifestantes, tanto as que mostram as mamas como os que atiram garrafas para a polícia.